Topo

Benzema é barrado por Zidane; James reencontra Real Madrid

Susana Vera/Reuters
Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2018 14h42

O Real Madrid tem uma mudança significativa na escalação titular para o primeiro duelo semifinal contra o Bayern de Munique, válido pela Liga dos Campeões da Europa. O técnico Zinedine Zidane decidiu barrar o centroavante Karim Benzema, que começa a partida no banco de reservas. O jovem Lucas Vázquez será o titular na Alemanha.

Em má fase e com apenas nove gols na temporada, Benzema deve ver Cristiano Ronaldo ocupar a faixa central do ataque nesta quarta-feira. Vázquez, o substituto escalado por Zidane, possui características mais de velocidade e atua prioritariamente pelas faixas laterais do campo.

O Real Madrid, que vai reencontrar o colombiano James Rodríguez no duelo em Munique, joga com Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez.

Com James Rodríguez, jogador emprestado pelo Real como titular, o Bayern atuará com uma formação ofensita. Os alemães iniciam o duelo com Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng e Rafinha; Martinez, James Rodríguez e Thomas Muller; Robben, Lewandowski e Ribéry.