PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Se nós viramos o 4 a 0, PSG pode virar contra o Real", diz atleta do Barça

Sergi Roberto foi o grande herói ao anotar o sexto gol do Barça contra o PSG - AP Photo/Emilio Morenatti
Sergi Roberto foi o grande herói ao anotar o sexto gol do Barça contra o PSG Imagem: AP Photo/Emilio Morenatti

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2018 13h20

Grande herói da virada do Barcelona contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões do ano passado, Sergi Roberto renovou contrato com o clube até 2022 e relembrou o épico gol que assegurou o 6 a 1 e a passagem catalã de fase no torneio. Com este exemplo próprio, o versátil meio-campista crê em uma possível virada agora dos franceses contra o Real Madrid.

O PSG perdeu por 3 a 1 para o gigante da capital espanhola no Santiago Bernabéu e precisa de um triunfo por 2 a 0, no mínimo, para avançar de fase. Sergi Roberto, portanto, recomenda aos franceses que usem a própria tragédia do ano passado para reverter o difícil confronto.

“Se nós viramos o 4 a 0, PSG pode virar contra o Real Madrid”, afirmou o camisa 20, autor do sexto gol contra o time francês, após assistência do hoje parisiense Neymar, no Camp Nou.

“Nós fomos capazes de virar um resultado muito pior. Sempre é possível. Com o resultado que aconteceu em Madri, creio que podem conseguir esta virada”, acrescentou Sergi Roberto.

Enquanto o PSG convive com uma difícil situação no duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona obteve um resultado satisfatório diante do Chelsea. Na Inglaterra, o time catalão empatou por 1 a 1, gol de Lionel Messi, e avança às quartas até se segurar uma igualdade sem gols na Espanha.

Esporte