PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Será especial", diz Iniesta sobre volta a palco de jogo histórico em 2009

Iniesta está ansioso para o jogo contra o Chelsea no Stamford Bridge - ALBERT GEA/REUTERS
Iniesta está ansioso para o jogo contra o Chelsea no Stamford Bridge Imagem: ALBERT GEA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 09h18

O Barcelona terá pela frente o Chelsea nas oitavas da Liga dos Campeões. E, com isso, todos lembram da vitória azul-grená sobre os ingleses no torneio de 2009, quando Iniesta marcou nos acréscimos em Stamford Bridge, gol que deu a vaga aos espanhóis na final da Champions daquele ano. Quase uma década depois, o meia relembrou o sentimento.

“Toda vez que tenho a oportunidade de ver (o lance), volto a me emocionar, porque imagino que para a maioria dos culés, esse é um dos dias mais incríveis que vivemos. Hoje acredito que será uma eliminatória especial e muito difícil”, disse Iniesta ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Chelsea e Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira (20), às 16h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. E Iniesta acredita que o Barcelona precisará entrar bem focado.

“É é uma equipe muito segura, em todos os sentidos. Os esquemas de Conte são sempre muito difíceis de vencer. Eles sabem muito bem o que devem fazer. Teremos que fazer um grande jogo para poder passar”, destacou Iniesta.

Esporte