PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogador do Barça vai ganhar camisa de Buffon após "oferecer" vaga na Copa

Buffon chora após Itália não conseguir vaga na Copa do Mundo de 2018 - Reprodução
Buffon chora após Itália não conseguir vaga na Copa do Mundo de 2018 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 21h03

Após dizer que daria o próprio lugar na Copa de 2018, na Rússia, para ver Gianluigi Buffon disputar mais um Mundial, o meia croata Ivan Rakitic, do Barcelona, irá ganhar uma camisa do goleiro da Juventus em agradecimento pelos comentários elogiosos.

Com a eliminação da Itália na repescagem europeia para a Suécia, Buffon desperdiçou a chance de jogar uma Copa pela sexta vez na carreira, o que seria um recorde no futebol, e com isso anunciou sua aposentadoria da seleção nacional.

"Querido Rakitic, como goleiro ainda posso jogar, mas atuar como meio-campista da seleção da Croácia em seu lugar pode não ser uma boa ideia. Piadas à parte, suas palavras foram um grande presente para mim. Obrigado a você e Jordi Alba (lateral do Barcelona), a minha camisa está esperando por você", escreveu Buffon em seu perfil no Twitter.

"A sua camisa será um presente incrível", comemorou Rakitic também nas redes sociais.

Juventus e Barcelona se enfrentarão nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), pelo Grupo D da Liga dos Campeões. O vencedor garantirá classificação antecipada às oitavas de final do torneio europeu.

Esporte