Presidente do Botafogo vê como "positivo" duelo contra Colo-Colo
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, viu com bons olhos o sorteio que colocou a equipe carioca diante do Colo-Colo na segunda fase da Libertadores. De acordo com o dirigente, a oportunidade de enfrentar um adversário de tradição é “positivo”.
“Só de estarmos em uma competição desse padrão e ter tido a oportunidade de enfrentar um adversário tão tradicional, acho que é bastante positivo. Será um motivador para a nossa torcida”, afirmou ao “Sportv”.
“Em uma competição como essa, definitivamente você não pode escolher adversário”, continuou.
O novo formato da Libertadores conta com três fases preliminares antes da fase de grupos. Caso passe por Colo-Colo, o Botafogo enfrentará o vencedor do confronto entre Olimpia e Deportivo Municipal (PER) ou Independiente del Valle (EQU).
“Ainda acho que Colo-Colo e Olimpia fazem um bom caminho. Vamos torcer para que o Botafogo passe por isso aí e possa se juntar a todos na fase de grupos”, completou Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.