Topo

Libertadores - 2019

Dia seguinte de Cuca tem treino com presença de familiares na Cidade do Galo

Esposa de Cuca, Rejane Stival, acompanhada dos pais, visitou a Cidade do Galo - Bernardo Lacerda/UOL
Esposa de Cuca, Rejane Stival, acompanhada dos pais, visitou a Cidade do Galo Imagem: Bernardo Lacerda/UOL

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

11/07/2013 17h38

O dia seguinte do Atlético-MG depois da classificação para a final da Libertadores foi marcado pelo ambiente familiar na Cidade do Galo. O técnico Cuca comandou treino na presença da esposa e dos sogros, que estiveram na Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira.

A mulher Rejane Stival e os pais dela, Agostinho e Selide, vieram a Belo Horizonte para acompanhar a partida com o Newell’s Old Boys, na quarta-feira, no Independência, em que Atlético venceu por 2 a 0 no tempo normal e bateu os argentinos nos pênaltis, por 3 a 2.

No final da partida de quarta-feira, a esposa do treinador foi até os vestiários no estádio Independência parabenizar o marido pela classificação. Rejane utilizava uma camisa personalizada do clube mineiro.

“Foi uma noite difícil de dormir, mas todos ficamos felizes. Comemoramos muito esta classificação e o passo importante na carreira dele (Cuca)”, comentou Rejane, que passou o final de semana na capital mineira.

No treino desta quinta, apenas os reservas estiveram em campo. Entre eles, o zagueiro Réver, que não atuou na quarta-feira, por ter cumprido o segundo jogo de suspensão imposta pela Conmebol, por expulsão diante do Tijuana.