Abel comanda 'rachão' antes de enfrentar o Grêmio e mantém mistério no Fluminense
O técnico Abel Braga não quer dar pistas ao adversário. Na véspera da partida entre Fluminense e Grêmio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o treinador da equipe carioca comandou um treino físico e um recreativo, sem indicar que time levará a campo. As dúvidas são em relação ao meia Deco e ao zagueiro Gum, que disputaram a primeira partida no ano no último domingo.
Abel Braga conversou com os jogadores da equipe carioca antes do treinamento por cerca de dez minutos. Depois de um aquecimento, os atletas fizeram uma atividade física leve. Por fim, todos disputaram o tradicional 'rachão'. Durante a brincadeira, o lateral Bruno deu um susto e caiu no gramado sentindo dores após se chocar com Diguinho. Após um rápido atendimento, porém, ele voltou para a atividade.
FLUMINENSE SE PREPARA PARA RECEBER O GRÊMIO
É provável que o treinador da equipe carioca comece a partida contra o Grêmio com a base campeã brasileira no ano passado. O Fluminense deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Caso Deco e Gum não tenham condições, Wagner e Anderson devem ser utilizados por Abel.
O volante Valencia, com problemas particulares, está liberado da partida. Ele inclusive viajou para a Colombia. Após o recreativo, alguns atletas cobraram penalidades e faltas, como Fred, Carlinhos, Jean e Rafael Sobis. Do outro lado, um grupo treinava finalizações.
O Fluminense é o segundo colocado do grupo 8 da Copa Libertadores, atrás do Huachipato-CHI, que também tem três pontos, mas lidera pelo número de gols marcados. No Campeonato Carioca, o time das Laranjeiras é o segundo colocado do grupo B, com 15 pontos, quatro atrás do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.