PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paquetá tem gol anulado, e Milan vence Empoli com facilidade

Samuel Castillejo foi o destaque na partida de Milan e Empoli pelo Campeonato Italiano - MARCO BERTORELLO / AFP
Samuel Castillejo foi o destaque na partida de Milan e Empoli pelo Campeonato Italiano Imagem: MARCO BERTORELLO / AFP

Do Uol, em São Paulo

22/02/2019 18h25

O Milan recebeu o Empoli em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, hoje, no Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão. Com o brasileiro Lucas Paquetá em campo, o time da casa venceu com facilidade por 3 a 0.

O primeiro tempo começou com um gol anulado de Paquetá. Em um cruzamento de esquerda de Ricardo Rodríguez, o brasileiro abriria o placar com gol de cabeça, mas, como estava em posição irregular, o árbitro anulou a jogada.

Quem mais se destacou na primeira etapa foi Castillejo. As duas jogadas mais perigosas saíram dos pés do meia, com chutes fortes que deram trabalho para o goleiro Dragowski. Ele também participou de um lance com Kessié, que recebeu a bola e chutou forte pelo lado de fora da rede. Os visitantes apostaram no contra-ataque, mas sem grandes chances.

Já no segundo tempo, o Milan entrou mais inspirado e marcou dois gols nos primeiros cinco minutos. O atacante Piatek abriu o placar após receber cruzamento rasteiro de Calhanoglu. Dois minutos depois, Castillejo começou a jogada ainda do meio de campo e enfiou para Kessié, que bateu de cavadinha para marcar o segundo dos donos da casa. Para fechar o placar, Castillejo deixou o seu para se consagrar como o melhor em campo. 

Bem marcado, Paquetá não fez seu melhor jogo e foi substituído por Borini. O meia que entrou quase marcou o quarto. Ele entrou na área e passou por dois defensores para balançar as redes. Após quatro minutos, o árbitro acionou o VAR e anulou o gol, já que interpretou que Cutrone, impedido, participou da jogada. 

Esporte