PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mandzukic mostra corte na perna e festeja virada dramática: "até o fim"

O atacante croata Mario Mandzukic mostra corte na perna - Reprodução/Twitter
O atacante croata Mario Mandzukic mostra corte na perna Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/04/2018 21h12

O atacante Mario Mandzukic, da Juventus, postou no Instagram uma foto do corte que sofreu na perna direita durante a partida contra a Inter de Milão, neste domingo (28), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano.

O lance em que o croata se machucou aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Ele deu uma rasteira para alcançar a bola, mas não contava com a chegada forte do volante Vecino, que acertou as travas da chuteira em sua perna direita.

Vecino recebeu apenas o cartão amarelo. O árbitro, porém, resolveu consultar o assistente de vídeo. Ao ver o lance novamente, decidiu expulsar o volante. Mandzukic, por sua vez, teve que receber atendimento fora de campo. O atacante foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo por Bernardeschi.

A Juventus saiu na frente do placar com um gol de Douglas Costa, mas levou a virada. Icardi e Barzagli, contra, balançaram as redes. Quando tudo parecia resolvido, o time visitante acordou no fim da partida e conseguiu a virada graças aos gols de Cuadrado e Higuain.

Após o confronto, Mandzukic vibrou com o triunfo sofrido: "até o fim", escreveu o croata no Instagram. A vitória deixa o time de Turim mais perto do título do Campeonato Italiano. A equipe tem 88 pontos, quatro a mais em relação ao segundo colocado, o Napoli, que joga neste domingo (29) contra a Fiorentina, fora de casa.

Esporte