PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: Torcedores imitam avião e são presos por zoar com morte de Sala

Torcedores imitam avisão - Reprodução/Twitter/@ccfcben
Torcedores imitam avisão Imagem: Reprodução/Twitter/@ccfcben

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 18h47

Provocando a torcida do Cardiff, dois fanáticos pelo Southampton foram detidos ao imitarem um avião, nas arquibancadas do Estádio St. Mary's, neste sábado (9). Os atos fizeram alusão ao falecimento de Emiliano Sala, que firmou contrato com o time galês antes de ser encontrado morto no Canal da Mancha. As informações são do portal "Dailymail".

Em vídeo viral na internet, os dois torcedores do Southampton aparecem gesticulando como se fossem aviões em direção à torcida visitante. Em seguida, um segurança do estádio intervém.

De acordo com a publicação, ambos torcedores foram retirados do local, tiveram seus bens confiscados pela polícia e vão enfrentar ordens de proibição de três anos sem ingressar em um estádio.

Veja mais

Este foi o primeiro confronto do Cardiff desde a confirmação da morte do argentino, que assinou contrato por 15 milhões de libras (R$74 milhões de reais), no negócio mais caro da história do clube.

Atuando fora de casa, o Cardiff venceu por 2 a 1 e empurrou o Southampton para a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.  

Sol Bamba, autor de um dos gols de Cardiff, disse após a partida: "Tem sido um par de semanas difíceis. Eu sei que Emiliano Sala estava olhando lá de cima, então é bom conseguir os três pontos."

Esporte