PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após atuação brilhante, Gabriel Jesus diz que começou "on fire"

G. Jesus comemora gol marcado em duelo contra o Bunrley - JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
G. Jesus comemora gol marcado em duelo contra o Bunrley Imagem: JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 11h46

O período de seca acabou para Gabriel Jesus. Depois de longo tempo sem fazer gols em 2018, o jogador brasileiro retomou a boa forma, e vem marcando para o Manchester City. Jesus foi um dos protagonistas da goleada dos Citizens, em partida válida pela Copa da Inglaterra, contra o Bunrley, que aconteceu neste sábado (26), quando a equipe comandada por Guardiola ganhou por 5 a 0.

Gabriel Jesus marcou seu oitavo gol em cinco jogos, abrindo o placar no Etihad Stadium aos 23 minutos do primeiro tempo, e ajudando o City a se classificar para as oitavas de final do campeonato. O atacante reconheceu o bom momento: ''Comecei o ano em chamas, eu acho, e não apenas pelos gols'', disse.

''Acho que ajudo o time em campo, trabalho duro e acho que jogo bem quando entro'', reconheceu o atleta de 21 anos. ''Meu foco é fazer isso e estou tão feliz que marquei gols, porque sou atacante e preciso marcar gols''.

As oitavas de final da Copa da Inglaterra terão início apenas em fevereiro. O oponente da equipe comandada por Guardiola será decidido em sorteio que acontecerá nesta segunda-feira (28). 

O próximo compromisso do City será na terça-feira (29), quando a equipe enfrentará o Newcastle, às 18h00 (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Inglês.
 

Esporte