Gabriel Jesus admite que olhou para o bandeirinha antes de comemorar gol
O atacante Gabriel Jesus parece estar traumatizado com os seus gols impedidos no Manchester City.
Neste domingo (30), logo depois de balançar as redes e salvar o seu time da derrota contra o Middlesbrough, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro admitiu que esperou um pouco para comemorar.
"Após o meu gol eu olhei para o bandeirinha para checar se estava impedido ou não", disse Gabriel.
Quando estreou pelo Manchester City, em janeiro, o atacante fez um gol que acabou anulado justamente por impedimento. A história se repetiu na quinta-feira (27), no clássico contra o Manchester United. Ele entrou no fim da partida, fez gol e comemorou. Tudo em vão. Estava, de fato, em posição irregular.
Neste domingo, Gabriel foi escalado pelo técnico Josep Guardiola no time titular pela primeira vez desde a sua lesão no pé, há mais de dois meses. Na última quinta, contra o Manchester United, começou no banco de reservas e só entrou no fim da partida.
Ele começou bem a partida contra o Middlesbrough e teve uma boa chance para marcar logo no início, mas desperdiçou. Depois, teve dificuldades para sair da marcação do rival e caiu de produção, mas bastou uma bola limpa para deixar a sua marca, de cabeça.
Depois da partida, ele admitiu que a sua condição física ainda não é a ideal.
"Depois de ficar fora por três meses, eu estou cansado. Eu ainda não estou 100%, então perdi algumas chances [de gol]. Eu estou feliz por ter marcado o gol, mas ao mesmo tempo triste por não termos vencido hoje", afirmou.
Com o resultado, o Manchester City se mantém na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 66 pontos, e briga para se manter entre os quatro primeiros e garantir, assim, uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
"Eu estou aprendendo que todo jogo no Campeonato Inglês é realmente difícil. Qualquer time pode vencer se você não estiver focado. Ficamos desapontados com o resultado de hoje. Controlamos a partida e perdemos muitas chances, mas pelo menos conquistamos um ponto", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.