Topo

Torcida do Olympique joga garrafa em Neymar e seguranças precisam agir

Seguranças se colocam entre Neymar e torcida do Olympique de Marselha - Reprodução
Seguranças se colocam entre Neymar e torcida do Olympique de Marselha Imagem: Reprodução

Do UOL, em Santos (SP)

28/10/2018 18h34

Neymar não precisou driblar só os adversários no clássico deste domingo (28), contra o Olympique de Marselha, no estádio Vélodrome. O atacante brasileiro sofreu com a torcida adversária e encontrou dificuldades até para cobrar os escanteios do PSG. Até uma garrafa foi jogada em direção ao jogador.

Ainda no primeiro tempo, Neymar demorou quase três minutos para bater um tiro de canto. No momento em que se encaminhou para a marca do escanteio, vários objetos foram arremessados em direção ao brasileiro, o que fez até seguranças ‘escoltarem’ o jogador.

Neymar reclamou com a arbitragem e seguiu sendo alvo da torcida. Só depois de um bom tempo conseguiu realizar a cobrança. A cena voltou a se repetir logo no começo do segundo tempo.

Neymar recolhe garrafa de vidro atirada em direção a ele durante o jogo entre Olympique de Marselha e PSG - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Após a partida, Neymar comentou sobre a situação incômoda. "Estamos felizes com o resultado porque foi um jogo complicado, e até perigoso, quando eu ia bater bater os escanteios. Muitas coisas foram jogadas, havia até uma garrafa de vidro, e foi queriam machucar. Toda vez que jogamos aqui é muito perigoso", afirmou o brasileiro. 

PSG venceu o Olympique por 2 a 0, neste domingo (28) e manteve o 100% de aproveitamento no torneio, com 11 vitórias nas 11 primeiras rodadas.