PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar parabeniza filho em comemoração de gol: "Papai te ama"

ALAIN JOCARD/AFP
Imagem: ALAIN JOCARD/AFP

25/08/2018 14h27

Autor do terceiro gol da vitória do PSG contra o Angers neste sábado (25), Neymar homenageou o filho Davi Lucca durante a comemoração. O atacante exibiu uma mensagem parabenizando o garoto, que completou sete anos na última sexta-feira.

"Papai te ama. Feliz aniversário", dizia a mensagem do craque. A palavra "ama" foi substituída por um coração na frase escrita na munhequeira usada pelo jogador.

A foto da comemoração foi publicada em seu Instagram. "Feliz aniversário, meu pequeno", escreveu. Na última sexta-feira, Neymar já havia utilizado as redes sociais para parabenizar o filho pelo aniversário.

neymar - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

"Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor… MEU FILHO! Te desejo todas as bençãos do mundo e farei o que for para te proteger. Te amo, meu menino", escreveu o jogador no Instagram.

Vale lembrar que a festa de aniversário de Davi Lucca aconteceu antecipadamente em julho, na Praia Grande, litoral de São Paulo. O evento no Instituto Neymar Jr. teve como tema a seleção brasileira.

Neste sábado, Neymar contribuiu para a vitória do Paris Saint-Germain com gol e assistência. A partida marcou o reencontro do trio Neymar, Mbappé e Cavani nesta temporada.

Esporte