PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no Real, Emery avisa: "Nos sentimos fortes no Parque dos Príncipes"

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 19h25

Após a derrota para o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o PSG deu o primeiro sinal de reação neste sábado (17). Pelo Campeonato Francês, o time parisiense goleou o Strasbourg por 5 a 2 no Parque dos Príncipes. Depois da partida, o técnico Unai Emery admitiu que a equipe ainda sente o revés no Santiago Bernabéu, mas ressaltou a força da equipe atuando em casa. 

"Claro que lembramos da partida de quarta (dia 14), é normal. Mas é importante falar de coisas positivas. Nos sentimos muito fortes no Parque dos Príncipes", destacou o treinador. "Temos que mostrar que podemos manter esse nível de jogo contra as equipes maiores", completou.

Para avançar na Liga dos Campeões, o PSG tem que reverter a derrota por 3 a 1 no primeiro encontro. A equipe precisa ao menos de dois gols, sem sofrer nenhum, para conseguir a virada. Caso seja vazado, o time francês vai depender de um triunfo por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar.

Antes do segundo jogo contra o Real, o Paris Saint-Germain tem mais três compromissos - Olympique de Marselha e Troyes pelo Campeonato Francês, e novamente o Marselha pela Copa da França. O confronto diante dos espanhóis acontece no dia 6 de março.

Esporte