Abel escala Fluminense que pega o Fla e diz não gostar de "cheirinho"
Um pouco antes do treino desta sexta, o técnico Abel Braga fugiu um pouco do comum e já escalou o Fluminense que pega o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã.
O tricolor avisou que vai mandar em campo um time formado por Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.
Perguntado sobre o "cheirinho" de título, brincadeira que contaminou os rubro-negros na campanha do Brasileiro de 2016, o comandante tricolor brincou.
"Não gosto desse negócio de cheirinho, não. Cheirinho só se for de churrasco, é esse que eu gosto de sentir. Quando o vizinho está fazendo do lado e decido fazer também. Esse negocio de cheirinho no futebol é complicado", disse Abel.
Para o clássico deste domingo, ele disse que o time está pronto para enfrentar o principal rival, mas afirmou que pode tentar guardar uma surpresa para o técnico rubro-negro Zé Ricardo.
"A estratégia está montada. Amanhã vamos treinar muito isso. A equipe já esta de cor e salteado para vocês e para o torcedor. A gente vem conseguindo coisas que ninguém acreditava. Disputar quatro competições e poder estar ainda em todas, é um negócio inacreditável. O Flamengo vai começar de uma maneira e eu também. Dependendo do que acontecer vamos mudar. Sempre tem aquele fator que você quer surpreender, garantiu.
O treinador luta por seu terceiro título do Carioca como técnico tricolor, já que venceu em 2005 e 2012. Como jogador, ele levantou a taça em 1971, 1973, 1975 e 1976.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.