Topo

Rival do Corinthians na Copa BR aceita oferta para mandar jogo em Londrina

Jogo deve acontecer no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR) - Reprodução/TV Londrina EC
Jogo deve acontecer no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR) Imagem: Reprodução/TV Londrina EC

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

18/01/2019 18h30

Inicialmente marcado para o dia 7 de fevereiro, no Castelão, em Fortaleza (CE), o duelo entre Corinthians e Ferroviário-CE, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, deve acontecer em Londrina (PR), mais especificamente no estádio do Café.

    O clube cearense aceitou a proposta de uma empresa paranaense e agora aguarda o pagamento para fazer a solicitação da mudança à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Leia mais

    A informação foi divulgada inicialmente pelo site O Povo e confirmada pelo UOL Esporte com o vice-presidente do Ferroviário-CE, Newton Filho.

    "Sinalizamos positivamente [para a proposta], mas a solicitação à CBF pela mudança só acontecerá após o pagamento", afirmou o dirigente.

    Newton Filho também preferiu não adiantar o nome da empresa e o valor que foi oferecido para a transferência da partida. Tais informações serão passadas após a confirmação da mudança de local pela CBF.

    "Após solicitarmos a mudança, nós iremos revelar o valor e o nome da empresa. Por enquanto vamos preservar", completou.

    Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. O time visitante, no caso o Corinthians, joga pelo empate para avançar. Já a equipe mandante, no caso o Ferroviário-CE, precisa vencer para seguir vivo no torneio.