PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grohe cita jogo 'abaixo' e lamenta pontaria do Grêmio nos pênaltis

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

24/08/2017 00h10

Marcelo Grohe até fez a sua parte, mas não bastou para livrar o Grêmio da eliminação. Logo depois da derrota para o Cruzeiro, 3 a 2 nos pênaltis, o goleiro disse que a atuação não foi boa, definiu a jornada como abaixo da média recente e citou a queda como uma lição.

O time gaúcho jogava pelo empate para chegar a sua nona final de Copa do Brasil.

“Infelizmente a gente não fez um grande jogo. Ficamos um pouco abaixo do que temos jogado. Faltou um golzinho para ter tranquilidade e nos pênaltis não tivemos a felicidade de fazer”, disse Grohe. “Fica a lição... Tomara que não seja preciso, mas se for preciso tomara que a gente tenha um melhor desempenho. Fizemos de tudo, não deu para classificar”, completou.

Com a bola rolando, o Grêmio fez um primeiro tempo bom e sumiu na etapa final. Perdeu por 1 a 0, gol de Hudson, e foi aos pênaltis. Lá, viu Edilson, Everton e Luan desperdiçarem as cobranças. Apenas Fernandinho e Arthur converteram.

“Agora é esfriar a cabeça, o ano não está perdido. Muito pelo contrário, tem uma competição maior pela frente e vamos atrás dela”, contemporizou o goleiro.

Futebol