Grêmio alerta contra 'já ganhou' após 3 a 1: "Não acabou ainda"
Tão logo o árbitro apitou o fim da partida entre Atlético-MG e Grêmio com vitória gaúcha por 3 a 1, os jogadores do Tricolor adotaram o mesmo discurso. Todos bradaram contra o 'já ganhou'. Mesmo em vantagem, todos estão unidos para não tirar o foco.
"O time deles tem muita qualidade. Não vamos deixar o já ganhou entrar no vestiário. Vamos ter pé no chão e trabalhar igual a hoje para conquistar este título", alertou Pedro Geromel.
E as palavras do zagueiro, que deu grande arrancada na jogada que se transformou no terceiro gol e que definiu a partida, simbolizam o pensamento dos demais atletas gremistas. A ideia é evitar que estar na frente possa influenciar negativamente na atuação no compromisso de volta.
"A verdade é que não acabou nada ainda. Estamos muito felizes, mas vamos jogar a volta", acrescentou o zagueiro Kannemann. "Temos que conter a euforia. Foi uma vitória maiúscula mas faltam 90 minutos para concretizar este sonho", completou Marcelo Grohe.
O compromisso de volta será no dia 30, próxima quarta-feira, na Arena. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença que será campeão da Copa do Brasil. Será a volta aos títulos relevantes depois de 15 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.