Substituto de Grohe sente lesão e goleiro de 21 anos pode jogar Gre-Nal
Bruno Grassi comemorou, antes do jogo contra o Palmeiras, a chance de uma sequência de jogos. Algo raro para o reserva de Marcelo Grohe, goleiro de reconhecida qualidade. Mas a série de partidas que se apresentava pode ser interrompida logo no início. Uma lesão na coxa direita o fez sair antes do fim contra o Palmeiras.
"Fui bater na bola numa reposição e senti puxar a perna. Depois fiquei na avaliação, mas não conseguiria continuar. Por responsabilidade, não poderia prejudicar o grupo, pedi para sair porque está me impossibilitando até de andar", disse depois do jogo.
Grassi teve dificuldades até para caminhar após a lesão, na parte interna da coxa. Será reavaliado pelos médicos e pode ficar fora do clássico Gre-Nal do próximo domingo.
O goleiro Léo, de apenas 21 anos, foi quem entrou em campo em um momento tenso do jogo. Mas se comportou bem, foi seguro e não deixou escapar a classificação à semifinal da Copa do Brasil.
"Não tenho nem palavras. Não poderia ter jogo melhor para estrear. Sabíamos da dificuldades mas estávamos conscientes do que fazer. Fizemos um bom jogo e classificamos", disse o jovem.
Há uma pequena chance de Grohe, que permaneceu em Porto Alegre tratando a fascite plantar no pé esquerdo, retornar ao gol gremista. De qualquer forma, será mantido mistério até momentos antes do jogo.
O Grêmio bateu o Palmeiras no resultado combinado com o jogo de Porto Alegre. Venceu em casa por 2 a 1, empatou nesta quarta em 1 a 1 e pegará o Cruzeiro na próxima fase da Copa. Do outro lado da chave estão Atlético-MG e Internacional.
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.