Allione agradece ao Palmeiras e promete 'seriedade' contra o Botafogo-PB
O duelo de quarta-feira contra o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, servirá para o Palmeiras testar quem mal tem jogado no Campeonato Brasileiro. Um dos beneficiados com o time 'alternativo' é o meia argentino Agustín Allione, que busca recuperar o espaço perdido na temporada 2016.
Entrevistado na manhã desta terça-feira, minutos antes de a equipe deixar a Academia de Futebol rumo ao aeroporto, o camisa 15 valorizou a oportunidade dada para o confronto, no qual a equipe possui uma vantagem de 3 a 0, placar do jogo de ida.
"Para quem não vem jogando é muito importante mostrar o nosso trabalho, para que o treinador possa confiar em botar alguém para jogar. Tomara que a gente consiga uma vitória", destacou o jogador, que prometeu a mesma seriedade de uma decisão mais 'acirrada'.
"O jogador vai com a mesma concentração, ainda mais pelo fato de o time reserva jogar, é uma oportunidade. Vamos encarar este jogo com a mesma seriedade", acrescentou.
Único remanescente da Era Ricardo Gareca, Allione se disse feliz no clube, apesar das poucas oportunidades nos últimos meses. No Campeonato Brasileiro, o argentino atuou em apenas quatro confrontos.
"Se eu fiquei é que o Palmeiras precisa de mim; a diretoria e a comissão técnica gostam de mim. Estou muito feliz, gosto de São Paulo. Estou muito feliz por ter ficado", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.