PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Reservão do Santos faz 3 a 0 no xará do Amapá e se classifica na Copa do BR

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

28/04/2016 23h23

O Santos, que atuou com o time reserva, venceu o Santos do Amapá, por 3 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, pois empatou o jogo de ida por 1 a 1. Agora, a equipe santista enfrenta o Galvez, do Acre, que eliminou o Rio Branco, nesta quinta, na Arena da Floresta.

O técnico Dorival Júnior poupou quase todos os titulares visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Audax, domingo, em Osasco. Entre os titulares, apenas o goleiro Vanderlei iniciou a partida. Lucas Lima, Gabigol e Gustavo Henrique ficaram como opções no banco de reservas. O restante sequer concentrou. 

Santos 3 x 0 Santos do Amapá
 
Data e horário: 28/04/2016, às 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Auxiliares: Gabriel Conti Viana e Diogo Carvalho Silva (ambos do RJ)
 
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo e Elano (Santos); Cavalo, Lessandro e Rafinha (Santos do Amapá)
 
Cartões vermelhos: Alison (Santos); Lessandro (Santos do Amapá). 
 
Gols: Luis Felipe aos 46 minutos do primeiro tempo e Ronaldo Mendes aos 22 e Joel aos 37 minutos do segundo tempo (Santos)
 
Santos: Vanderlei; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Caju; Alison, Rafael Longuine (Fernando Medeiros), Elano (LUcas Crispim), Ronaldo Mendes, Paulinho (Maxi Rolón); Joel.
Técnico: Dorival Júnior. 
 
Santos do Amapá: Zé Maria; Cavalo, Dedé, Jari e Batata; Pretão, Lessandro, Renatinho e Rafinha; e Fabinho e Armando Maranhão (Esquerdinha).
Técnico: Romeu Figueira. 

Futebol