PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo acorda no 2º tempo, empata com Vasco e vai à semifinal

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 23h50

O São Paulo começou mal, levou um susto, mas acordou no segundo tempo e conseguiu empatar por 1 a 1 com o Vasco no Maracanã e garantir a classificação à semifinal da Copa do Brasil. O time treinado por Juan Carlos Osorio tinha vencido por 3 a 0 no Morumbi, no primeiro jogo destas quartas de final, e nesta quarta-feira (30) contou com um gol do argentino Ricardo Centurión para prevalecer à frente no confronto. 

Agora o São Paulo aguarda o resultado do embate entre Santos e Figueirense, nesta quinta-feira, no Pacaembu, para conhecer o adversário da semifinal. O rival paulista vai para o segundo jogo com a vantagem após ter vencido por 1 a 0 em Florianópolis. 

Foi o Vasco, no entanto, que começou melhor a partida e marcou primeiro, com Riascos. O São Paulo só conseguiu melhorar depois do intervalo, quando o poupado Paulo Henrique Ganso saiu do banco de reservas para dar vida ao time do São Paulo. 

A CBF irá sortear na próxima segunda-feira o mando do jogo de ida da semifinal. Na outra semifinal vão se enfrentar Palmeiras e Fluminense.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 SÃO PAULO


Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de setembro de 2015
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Gols: Riascos (1-0) / Centurión (1-1)
Cartões amarelos: Riascos / Lucão e Thiago Mendes

VASCO: Jordi, Jean Patrick, Jomar, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazú, Lucas e Emanuel Biancucchi (Romarinho); Riascos (Kayzer) e Herrera (Rafael Silva).
Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos (Hudson), Centurión, Wilder (Ganso) e Pato
Técnico: Juan Carlos Osório

Futebol