PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras sofre, mas vence Inter e vai à semifinal da Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 23h54

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu vencer o Inter por 3 a 2 no Allianz Parque e garantiu presença na semifinal da Copa do Brasil. Agora, a equipe do técnico Marcelo Oliveira enfrentará o Fluminense, que eliminou o Grêmio, em Porto Alegre.

O sorteio para definir o mando dos jogos de ida da semifinal será realizado na próxima segunda-feira na sede da CBF. No outro confronto, o São Paulo aguarda pelo vencedor de Santos x Figueirense.

O time alviverde, que jogava pelo empate sem gols após empatar por 1 a 1 em Porto Alegre, chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, porém, permitiu a reação colorada e só respirou aliviado graças a um gol do volante Andrei Giroto.

A partida acabou marcada também por mais uma polêmica em relação à arbitragem. O segundo gol do Palmeiras foi marcado após um pênalti assinalado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que marcou falta de Alex em Lucas. Os jogadores do Inter reclamaram, afirmando que o lateral palmeirense escorregou no lance.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 2 INTERNACIONAL
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva - GO (FIFA) e Cristhian Passos Sorence - GO
Cartões amarelos: Dudu, Amaral e Lucas (Palmeiras); Alex e William (Inter)
Gols: Vitor Hugo, aos sete, e Zé Roberto, aos 38 minutos do primeiro tempo; Anderson, aos 11, e Lisandro López, aos 28, e Andrei Girotto, aos 29 minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral (Andrei Girotto), Arouca e Robinho (Rafael Marques); Dudu, Barrios e Gabriel Jesus (Alione). Técnico: Marcelo Oliveira.
INTERNACIONAL: Alisson, William, Paulão, Réver e Ernando (Rafael Moura); Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Alisson Farias), Alex e Valdívia; Lisandro López. Técnico: Argel Fucks

Futebol