Topo

Torcedores do Palmeiras protestam contra Globo em festa pelo título da Copa do Brasil

Torcedores do Palmeiras xingaram a Rede Globo na manhã desta quinta-feira - Bruno Thadeu/UOL Esporte
Torcedores do Palmeiras xingaram a Rede Globo na manhã desta quinta-feira Imagem: Bruno Thadeu/UOL Esporte

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

12/07/2012 11h24

Os torcedores do Palmeiras não esqueceram o fato da Rede Globo não ter transmitido o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, realizado na quinta-feira passada na Arena Barueri, e protestaram contra a emissora da Família Marinho na manhã desta quinta-feira durante festa pelo título em São Paulo.

O carro da Rede Globo foi alvo dos palmeirenses na chegada ao CT do Palmeiras. Os torcedores xingaram a emissora com cantos, como: “Globuuu, vai tomar no...” e “Rede Globo,  Vai se f..., o Palmeiras não precisa de você”.

Essa não foi a primeira vez que os torcedores alviverdes protestaram contra a emissora. Antes mesmo do final da partida contra o Coritiba na quarta-feira, aos 40 min do segundo tempo, os palmeirenses repitiam o: “Ô Rede Globo, vá se f…, o meu Palmeiras não precisa de você”, que podia ser claramente ouvido pelos telespectadores em casa.

Durante a semana, os torcedores chegaram a promover um boicote nas redes sociais pedindo que os demais palmeirenses assistissem à decisão pela TV Bandeirantes e ESPN.