PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sorteio define Coritiba atuando em casa no 2º jogo das finais contra o Palmeiras

Primeiro jogo acontecerá na quinta-feira para não conflitar com a Libertadores - Montagem com fotos ROBERTSON LUZ/AE e Leonardo Soares/UOL
Primeiro jogo acontecerá na quinta-feira para não conflitar com a Libertadores Imagem: Montagem com fotos ROBERTSON LUZ/AE e Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/06/2012 14h39

A CBF definiu nesta sexta-feira à tarde que o Coritiba fará o segundo jogo das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras como mandante. Foi realizado sorteio na sede da confederação para apontar os mandos das partidas da competição nacional.

Os jogos entre Coritiba x Palmeiras acontecem nos dias 5 e 11 de julho.

A decisão de marcar o primeiro jogo no dia 5 de julho (quinta-feira), e não no dia 4, evita um conflito na agenda de jogos. O Corinthians enfrentará o Boca Juniors no dia 4 de julho, no Pacaembu, pelas finais da Libertadores.

A Polícia Militar recomenda que não haja duas partidas em locais próximos, temendo confrontos entre torcedores de clubes grandes.

Com isto, o Palmeiras pode ter o Pacaembu contra o Coritiba. A Arena Barueri e o Morumbi são os estádios que também estão na pauta da diretoria alviverde.

COM DOIS GOLS DE CABEÇA, CORITIBA BATE O SÃO PAULO; ASSISTA

Esporte