Com zagueiro ex-Fla no gol, Juventude leva virada do Avaí na Série B
O Juventude recebeu o Avaí neste sábado, em jogo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se deu mal: perdeu por 3 a 1.
O jogo, no entanto, teve um destaque inusitado: a atuação de César Martins no gol. O zagueiro, ex-Flamengo, assumiu o posto após a saída de Matheus Cavichioli, que foi expulso aos 37 min do segundo tempo por cometer falta fora da área.
Naquele momento, o Avaí já vencia por 3 a 1. O time gaúcho abriu o placar aos 6 min do primeiro tempo, graças a Guilherme Queiroz, mas levou a virada com gols de Romulo, aos 34 min do primeiro tempo, e Renato, que marcou aos 12 min e aos 27 min da etapa final.
Cesar Martins, ao menos, mostrou serviço. Aos 45 min, recebeu um recuo do zagueiro Fred, driblou o atacante Getúlio e saiu jogando com tranquilidade. Depois, aos 49 min, o mesmo Getúlio foi lançado, mas o zagueiro/goleiro fechou o ângulo e viu o adversário bater para fora.
Em sua passagem pelo Flamengo, o zagueiro ficou marcado justamente por um lance de "goleiro": no jogo contra o Palmeiras pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, em Brasília, César Martins tirou com a mão um chute a gol de Gabriel Jesus - foi expulso e viu, de pênalti, Jean fazer o gol da vitória alviverde por 2 a 1.
Com o resultado deste sábado, o Avaí chegou a quatro pontos em três jogos, distante do G-4 – Fortaleza, Figueirense, Vila Nova e Paysandu têm nove pontos cada em três jogos. O Juventude, por sua vez, soma apenas um ponto e ronda a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.