Topo

Inter fecha último treino do ano e faz mistério para despedida da Série B

Nico López será novidade no time do Inter no sábado, contra o Guarani, em casa - Internacional/Divulgação
Nico López será novidade no time do Inter no sábado, contra o Guarani, em casa Imagem: Internacional/Divulgação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2017 10h50

Com portas fechadas durante toda atividade. Assim o Internacional encerrou sua temporada de treinamentos. No Beira-Rio, nesta sexta-feira (24), o time vermelho manteve tom de mistério para a despedida da Série B.

Não houve sequer um minuto para registro de imagens. Odair Hellmann, que já havia montado o time nas atividades de quarta e quinta, preferiu a privacidade para as definições finais visando duelo com Guarani, no sábado.

A movimentação será nova. Pelas atividades, o Internacional vai adiantar D'Alessandro e jogar com 4-4-1-1. Nico López substitui o suspenso Damião no comando de ataque. Camilo e Pottker são os meias.

Na quinta-feira, Victor Cuesta voltou a trabalhar normalmente. Com isso, é titular e Léo Ortiz perde espaço na equipe.

Mas nada disso é definitivo, já que Odair não abriu o último treinamento. A tendência de time tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Pottker; D'Alessandro e Nico López.

Inter e Guarani jogam no sábado às 17h30 (de Brasília) no Beira-Rio. Para ser campeão da Série B, o Colorado precisa ganhar e o América-MG não vencer o CRB.