Inter vê 'jogo de 6 pontos', mas evita falar em final contra o América-MG
O Internacional admite a importância da partida contra o América-MG, neste sábado. Mas não quer tornar o duelo uma final antecipada da Série B. Por isso, trata de discursar contra o excesso de peso do jogo.
"É o famoso jogo de seis pontos. Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe a qualidade do América, mas a gente confia no nosso trabalho, rala dia a dia para que a gente possa dar nosso melhor e conquistar os três pontos. Vamos ver o que o professor Guto vai falar para a gente enquadrar melhor e colocar dentro de campo", disse o lateral direito Alemão ao canal Fox Sports.
O mesmo foi dito por Leandro Damião. Segundo o centroavante, o jogo contra o América-MG valerá o mesmo de que as demais partidas da segunda divisão.
"Não tem final, é pontos corridos. Temos que fazer nosso papel. É dentro de casa e temos que vencer. Não tem que pensar em três pontos para abrir. Não podemos tropeçar e temos que fazer nossa parte, encarando da mesma maneira", disse o centroavante.
Com 48 pontos, o Inter lidera a Série B por conta do número de vitórias. Com a mesma pontuação, o América-MG é vice-líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.