Hélio dos Anjos chega ao Goiás para evitar Série C: "não é a realidade"
Hélio dos Anjos está de volta. O técnico foi apresentado pelo Goiás na manhã desta segunda-feira (18) tendo como principal objetivo livrar o time esmeraldino do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Sílvio Criciúma, que deixou o cargo de treinador após a derrota para o Santa Cruz no último sábado (16) e voltou a ser auxiliar.
Esta será a sexta vez que Hélio dos Anjos comandará o Goiás, e até por isso, sabe bem a responsabilidade que terá à frente do comando da equipe esmeraldina.
“Hoje o Goiás está na terceira divisão, se o campeonato terminasse hoje, e essa não é a realidade da instituição, pela grandeza, por sua torcida, pelo Estado que representa, e esse é meu principal problema. Eu tenho que resolver, juntamente com o clube, com os jogadores, o problema atual, que é a péssima colocação que nós estamos”, disse o treinador.
“É tirar o futebol do clube de uma zona de conforto, isso não envolve só jogadores. É o estafe, são os funcionários, todas as pessoas envolvidas no futebol. Isso é fundamental. O jogador tem de entender que a grande do clube está acima de qualquer coisa”, acrescentou o técnico de 59 anos que passou as duas últimas temporadas no mundo árabe.
Hélio dos Anjos comanda seu primeiro treino na tarde desta segunda-feira (18). Ele terá quase uma semana completa para preparar o time para a sua estreia, que acontece no sábado (23), contra o Paysandu, no Serra Dourada, pela 25ª rodada da Série B. Atualmente, a equipe esmeraldina ocupa a 17ª colocação da tabela, com 25 pontos em 24 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.