Jorginho e Zinho são chamados de "burro" após derrota do Vasco
A série de cinco jogos sem vitórias começa a trazer os primeiros prejuízos para o Vasco. O bom clima entre torcida e time já não existe e sobrou até mesmo para Zinho e Jorginho, até então intocáveis no clube. Após derrota para o Vila Nova, técnico e auxiliar se encaminhavam para os vestiários quando foram surpreendidos com o coro de “burro” vindo das arquibancadas.
A situação gerou até mesmo certa surpresa em Jorginho e Zinho, que desceram rapidamente para o vestiário. Na coletiva, o treinador comentou a situação e não escondeu a tristeza com o episódio.
"Sou ser humano, como qualquer ser humano a gente tem sentimentos. Chamar de burro, isso é a coisa mais natural. Quando vai para o lado pessoal, ofensa à família... Realmente fiquei muito triste, mas quero dizer que sou muito grato à torcida do Vasco por todo o carinho que temos recebido. Passamos por momentos bem piores que este ano passado. Foi um momento de tristeza. Somente isso. Entendo o torcedor. Entendo que ele também está muito preocupado com o momento que estamos passando agora, deixando que a gordura que nós criamos chegue ao fim. O alerta chegou", disse Jorginho.
Antes, um dos jogadores mais jovens do elenco, Douglas, havia saído em defesa da dupla. “Os caras não são burros (Jorginho e Zinho). Eles tentam fazer o melhor”, disse timidamente o volante, autor de um golaço no início do segundo tempo e que colocou fogo na partida.
Apesar da série negativa, o Vasco segue na liderança da Série B, com 41 pontos. O Cruzmaltino volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.