Topo

Série B - 2019

Técnico do Guará lamenta tropeço no Ninho da Garça: "empate sempre é ruim"

Técnico Leandro Campos (dir.) saiu de campo lamentando o empate - Fábio Rubinato/AGF
Técnico Leandro Campos (dir.) saiu de campo lamentando o empate Imagem: Fábio Rubinato/AGF

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 13h51

Depois de quatro vitórias seguidas em casa, o Guaratinguetá voltou a tropeçar no Ninho da Garça na noite da última terça-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu, pela 26ª rodada da Série B. O resultado foi lamentado por basicamente todos os jogadores, além do técnico Leandro Campos.

“Nesta fase derradeira da competição é muito importante que se valorize o fator casa. Querendo ou não o empate sempre é um resultado ruim. Nesta disputa o importante é somar, mas dentro do nosso objetivo nós queríamos ter tido um bom desenvolvimento”, analisou o treinador.

Com o resultado, o Guaratinguetá foi aos 32 pontos na tabela de classificação e continuou com ameaçado pelo descenso. O assunto, porém, é evitado no Ninho da Garça.

“Não queremos falar em zona de rebaixamento. Hoje estamos seis pontos à frente do 17º colocado. Temos uma distância razoável, mas a competição não para. As equipes nesta fase estão aproveitando para buscar uma condição melhor. Vamos sempre pensar em vitórias para nos distanciar da zona de rebaixamento e termos tranquilidade para desenvolvermos o nosso trabalho”, completou o treinador.

Os jogadores do Guará voltam às atividades na tarde desta quarta-feira e, logo após o treino, viajam para Juazeiro do Norte, local da partida da próxima sexta-feira, contra o Icasa, às 19h30.