Joinville supera Bragantino com ajuda da arbitragem e vence a 5ª seguida na Série B
Ninguém segura o Joinville. Jogando ao lado da torcida na Arena Joinville, na noite desta terça-feira, o JEC alcançou a sua quinta vitória consecutiva na Série B ao superar (por 1 a 0) a equipe do Bragantino, que fez a sua primeira partida com o técnico Roberto Cavalo no comando – Marcelo Veiga pediu demissão na semana passada.
A vitória, porém, só aconteceu porque a arbitragem deixou de validar um gol legal do Bragantino, marcado por Tchô. Na cabeçada do atacante, a bola quicou dentro do gol, mas o árbitro não marcou e mandou o jogo seguir, aos 6min do segundo tempo.
Com o resultado, o Joinville chega aos 33 pontos (15 deles somados apenas nas últimas cinco rodadas) e assume a terceira colocação, que pode ser apenas temporária caso o Goiás (32) vença o Grêmio Barueri em jogo que acontece ainda esta terça-feira, às 21h50, na Arena Barueri.
O Bragantino, por sua vez, perde a segunda partida seguida e continua 15 pontos, na 17ª colocação, portanto dentro da zona de rebaixamento.
O único gol (validado) da partida saiu aos 16min. Após cruzamento para área, Lima ficou com a bola na segunda trave e bateu cruzado; esperto, Leandro Carvalho desviou dentro da pequena área e fez a festa dos torcedores presentes na Arena Joinville.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.