Topo

Série B - 2019

Criciúma apresenta goleiro e lateral-esquerdo para a sequência da Série B

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/09/2011 17h15

A diretoria do Criciúma apresentou na manhã desta quarta-feira mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B: o goleiro Vagner, de 23 anos, e do lateral-esquerdo João Victor, de 27 anos. Ambos chegam com contrato até 31 de novembro e não integram a delegação que viajou no início da tarde desta quarta para a cidade de Arapiraca.

O jovem Vagner, de 22 anos, está entusiasmado com a oportunidade de vestir a camisa do representante de Santa Catarina na Série B. “Jogar aqui é a realização de um sonho. Poder estar em um clube grande como o Criciúma, numa Série B, coloca o jogador em uma grande vitrine”, ressaltou o jogador, que conta com passagens por Atlético-PR, Paulista e Vila Nova-MG.

Com uma boa experiência e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, São Caetano e Paysandu, o lateral-esquerdo João Victor vinha atuando pelo Fortaleza: “Meu último jogo foi no sábado. Estou pronto para atuar quando o Mauro [Fernandes, técnico] precisar”, destacou o atleta.

A delegação do Criciúma já seguiu viagem para Arapiraca, onde na próxima sexta-feira enfrenta a equipe do ASA, pela 24ª rodada da Série B. Com o triunfo desta terça-feira sobre o Vila Nova, a equipe catarinense chegou aos 34 pontos, mantendo a diferença de seis para o G-4.