Topo

Jardine fecha preparação do São Paulo para pegar a Chape com treino tático

André Jardine comandou o último treino do São Paulo antes da partida contra a Chapecoense - Érico Leonan / saopaulofc.net
André Jardine comandou o último treino do São Paulo antes da partida contra a Chapecoense Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

01/12/2018 18h34

O São Paulo encerrou a sua preparação para o jogo deste domingo (2), contra a Chapecoense, na Arena Condá. André Jardine comandou o último treinamento para o confronto, válido pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro deste ano. 

De olho no duelo, o treinador reuniu os 11 titulares e ajustou o posicionamento do time, ensaiando jogadas de ataque e de defesa. Lances com a bola rolando, em diversos setores do campo, foram aprimorados, assim como faltas e escanteios. A equipe deve entrar em campo com: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

Ainda durante a preparação, os demais atletas fizeram um trabalho técnico, priorizando toques rápidos e curtos, com alta intensidade e muita movimentação. O treinamento foi encerrado com uma atividade recreativa, unindo todo o grupo em uma sadia disputa entre todos do elenco, inclusive com a participação de Jardine.

A delegação são-paulina embarca no início da noite deste sábado (1) para Chapecó, onde ficará concentrado em um hotel na cidade. No primeiro turno, o São Paulo venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Shaylon e Hudson.

Com 63 pontos na tabela, o São Paulo precisa torcer por um tropeço do Grêmio para ainda poder sonhar com o G4 do Brasileirão e, consequentemente, com a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.