PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dourado preocupa e pode perder restante da temporada no Inter

O volante Rodrigo Dourado sente dores no pé direito desde o clássico Gre-Nal  - Ricardo Duarte/Inter
O volante Rodrigo Dourado sente dores no pé direito desde o clássico Gre-Nal Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2018 12h00

"Preocupa". Assim o técnico Odair Hellmann se referiu a Rodrigo Dourado em entrevista coletiva. O volante de 24 anos sofreu um corte na altura do tornozelo direito e deixou o campo com dificuldades para caminhar depois da derrota do Inter para o Atlético-MG nesta quarta-feira.

Tão logo o árbitro apitou o fim do jogo Dourado desabou no gramado. Aparentando sentir muita dor, o jogador pediu atendimento médico e até a maca foi acionada para sua saída de campo. Não foi necessário, mas o quadro gerou preocupação.

Além do corte, o marcador ainda perde repetidamente atividades da semana por conta das dores no pé direito que o acompanham há bastante tempo. O quadro extenuado fez o técnico Odair Hellmann definir a situação com apenas a expressão de preocupação.

Restando duas partidas para o fim do Brasileiro, Dourado pode não atuar mais pelo Inter nesta temporada. Dependerá da avaliação médica que será realizada na tarde desta quinta-feira.

Se não puder jogar, o substituto natural é Charles. Gabriel Dias, que também disputaria vaga, ainda não retomou atividades normais após uma lesão.

Odair Hellmann, por outro lado, contará com os retornos de Rodrigo Moledo e Wellington Silva no próximo domingo, contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Esporte