Topo

Sport tem indefinição na lateral para encarar Chape; veja quem deve jogar

Sander em ação contra o Flamento; lateral ainda se recupera de lesão e é dúvida no Sport - Thiago Ribeiro/AGIF
Sander em ação contra o Flamento; lateral ainda se recupera de lesão e é dúvida no Sport Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

21/11/2018 04h00

O Sport visita a Chapecoense nesta quinta-feira (22), na Arena Condá, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, ainda sem saber se poderá contar com o lateral esquerdo Sander. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo que inclusive o tirou dos últimos jogos.

A boa notícia é que o técnico Milton Mendes não tem suspensos para encarar a Chape. Outra novidade é que, por opção do treinador, o experiente Durval ficou fora da lista de relacionados para o jogo desta 36ª rodada.

Provável escalação

Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata (Sander); Marcão, Jair, Michel Bastos, Gabriel e Mateus Gonçalves; Hernane.

Principais dúvidas

A principal dúvida do Sport está na lateral esquerda. Ainda com uma lesão no tornozelo esquerdo, Sander será reavaliado até o dia do jogo para saber se tem condições de iniciar entre os titulares.

Suspensos

Nenhum.

Lesionados

Magrão, Max, Rogério e Morato.

Pendurados

Marcão e Rafael Marques.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

Chapecoense e Sport se encontraram pela última vez em 5 de agosto, e deu empate: 1 a 1 na Ilha do Retiro. Na história do Brasileirão, o time pernambucano tem uma leve vantagem, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas.