PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Souza não treina no São Paulo; Rodrigo Caio deve jogar contra o Vasco

Rodrigo Caio deve ser escalado para a vaga de Bruno Alves na partida contra o Vasco - Marcello Zambrana/AGIF
Rodrigo Caio deve ser escalado para a vaga de Bruno Alves na partida contra o Vasco Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 17h34

O São Paulo vai ter novidades para a partida desta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, contra o Vasco. Sem contar com Bruno Alves, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico André Jardine deve escalar Rodrigo Caio na zaga. O zagueiro disputava uma vaga com Anderson Martins, que não participou do treino desta terça-feira (20) por causa de amidalite. 

Mesmo que Anderson Martins volte a trabalhar na quarta e seja relacionado para o confronto, segundo apurou o UOL Esporte, a preferência de Jardine é por escalar Rodrigo Caio. Nesta temporada, o campeão olímpico de 2016 atuou poucas vezes por causa de uma cirurgia no pé esquerdo. No total, ele disputou 22 partidas e marcou dois gols.  

Quem também não participou do treino no campo desta terça foi Diego Souza. Artilheiro do São Paulo com 16 gols nesta temporada, o jogador se recupera de dores no joelho direito e fez o trabalho no Reffis. A expectativa é de que ele tenha condições de integrar o elenco na atividade desta quarta para ser relacionado para o jogo contra o Vasco pelo Brasileirão.  

Na primeira parte do treino desta terça, Jardine deu uma pista de quem pode ser o time titular ao separar o elenco em grupos. Em uma parte do campo estava a provável equipe, que deve contar com: Jean; Bruno Peres, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Helinho, Tréllez (Diego Souza deve ser escalado, caso tenha condições) e Everton.

Esporte