Cuesta admite distância mas vê Inter na briga por título: "Óbvio que dá"
O zagueiro Victor Cuesta acredita que o Inter ainda tem condições de conquistar o título do Brasileiro. Nesta quarta-feira (31), o argentino admitiu a distância mas mostrou otimismo.
"Óbvio que ainda dá. Ficamos um pouquinho longe mas ainda tem sete jogos, são muitos pontos pela frente e ainda tem tempo de se recuperar. O time tem feito bons jogos, infelizmente deixamos escapar duas vitórias, mas ainda tem um caminho", disse.
Com 58 pontos, o Internacional ocupa a terceira posição na classificação. Está um ponto atrás do vice-líder Flamengo e cinco atrás do líder Palmeiras. Restam 21 pontos em disputa no campeonato e o Colorado luta contra queda de rendimento no returno da competição.
"A gente tomou mais gols, mas também não tem que tirar mérito do rival, que tem que sair a buscar alguma coisa, brigando na parte de baixo ou na parte de cima da tabela. Todos têm objetivos e pode ser este o fato que tomamos mais gols. Aqui contra o Santos tomamos dois gols por erros nossos. Mas, enfim, é pensar daqui para frente", explicou.
Semi da Libertadores? Não
Argentino, Victor Cuesta foi perguntado sobre a semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate na noite de terça. E preferiu não detalhar, dizendo que não viu o jogo e isso não diz respeito ao Inter.
"Não vi o jogo ontem, só peguei o final, mas não tem nada a ver com o Inter. A gente tem que se preocupar com nossos problemas e nossas virtudes, manter a concentração para fazer um bom jogo no domingo", finalizou.
O Inter volta a campo no domingo às 19h (de Brasília) para pegar o Atlético-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.