Topo

Jadson corre no gramado e pode reforçar Corinthians contra o Botafogo

Meia Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e também o líder de assistências - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Meia Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e também o líder de assistências Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 17h54

O meia Jadson deu sinais de que voltará ao time do Corinthians diante do Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Recuperado de um desconforto na panturrilha, o jogador correu em um dos gramados do CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira.

Jadson ficou fora da última partida do Corinthians, contra o Bahia, depois de sentir dores no treinamento de quarta-feira. Desde então o jogador não fez qualquer trabalho no campo, limitando-se às áreas internas do centro de treinamento.

Depois de dar voltar em volta do gramado, o camisa 10 continuou o tratamento na academia do CT. No local, também trabalharam o atacante Emerson Sheik e o volante Ralf. O restante do grupo trabalhou no gramado.

Primeiro, o técnico Jair Ventura comandou trabalhos técnicos, como passes longo e domínio de bola. Na segunda parte do treino, dividiu o grupo em dois e fez uma atividade de ataque contra defesa. O treinador ainda não deu indícios do time que entrará em campo no domingo.

O Corinthians soma 39 pontos no Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Bahia por 2 a 1 em casa. A equipe, que ocupa a 11ª posição, tem cinco pontos de vantagem em relação à Chapecoense, o primeiro time da zona de rebaixamento.