Topo

Zé Ricardo vê queda na etapa final e diz que Botafogo sentiu gol de empate

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

27/10/2018 23h35

O Botafogo foi para o intervalo na Arena da Baixada, na noite deste sábado (27), em vantagem no placar, mas não resistiu ao segundo tempo feito pelo Atlético-PR. Levou a virada, perdeu por 2 a 1 e ficou ainda mais ameaçado no Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Para Zé Ricardo, o time carioca sentiu o gol de empate e não conseguiu reagir.

Depois de abrir o placar com Brenner, de pênalti, na metade do primeiro tempo, o Botafogo levou gols de Bergson e Pablo na etapa final e deixou a Arena derrotado.

“A pressão é grande quando tomamos o gol de empate, tivemos dificuldade de sair jogando. Sentimos, pois precisamos marcar pontos”, disse Zé Ricardo na entrevista coletiva pós-jogo.

“A gente fez um primeiro tempo razoável. Infelizmente no segundo tempo tivemos uma queda. O fato é que são sequências difíceis e infelizmente a queda aconteceu no segundo tempo”, acrescentou o treinador botafoguense.

O Botafogo tem agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 4 de novembro, contra o Corinthians, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time estacionou nos 35 pontos e ficou com a 14ª posição da tabela. A distância para o 17º colocado, que é a Chapecoense, é de apenas um ponto.