PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Jadson, Jair confirma Corinthians com Díaz e Emerson Sheik

O jogador paraguaio será titular do Corinthians pela primeira vez neste Brasileiro - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
O jogador paraguaio será titular do Corinthians pela primeira vez neste Brasileiro Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 18h02

Sem poder contar com o meio campista Jadson, Jair Ventura precisou mexer na escalação do Corinthians. Para enfrentar o Bahia neste sábado, a partir das 19h, na Arena, o técnico vai colocar em campo pela primeira vez como titular o paraguaio Sérgio Díaz.

Com o meia em recuperação de desconforto na panturrilha direita, Pedrinho também deve atuar mais centralizado neste sábado. Desta maneira, o Alvinegro vai para campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik (Danilo). Técnico: Jair Ventura.

O Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe soma apenas 36 pontos na classificação geral da competição e não tem nem chances matemáticas de buscar o título.

Esporte