Topo

Rodolfo exalta boa atuação, mas deixa a Vila triste: "Flu não pode levar 3"

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 18h49

Rodolfo tinha tudo para ser o nome do jogo entre Santos e Fluminense na Vila Belmiro. Com grandes defesas, o goleiro tricolor segurou o 0 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, quando Gabigol marcou de pênalti. Ele ainda seria vazado mais duas vezes, e a derrota por 3 a 0 transformou a alegria em frustração.

?O time que jogou hoje (sábado) está de parabéns, independentemente da derrota. Fico feliz pela atuação e pelas defesas. Mas não posso me confortar. Estou triste e bravo, porque levamos um 3 a 0 e o Fluminense não poderia perder de um resultado assim aqui na Vila Belmiro?, disse Rodolfo, em entrevista à ?TV Globo?.

Com um time reserva, já que está focado no duelo de quarta-feira contra o Nacional, do Uruguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense conseguiu neutralizar o Santos na maior parte do primeiro tempo, mas o cenário da partida acabou mudando na etapa final, na análise do goleiro tricolor.

?No primeiro tempo eu fiz uma boa defesa em uma cabeçada, mas não tinha trabalhado tanto. Já no segundo eles vieram mais ofensivos e chegou bastante bola. Depois que saiu no pênalti o primeiro gol, o nosso time acabou se desorganizando um pouco e ao tentar buscar o empate levou o segundo e o terceiro?, concluiu Rodolfo.