Topo

Grêmio terá escalação com Bressan e Douglas para encarar o Sport

Bressan domina a bola durante lance do jogo entre Grêmio x Flamengo - Lucas Uebel/Grêmio
Bressan domina a bola durante lance do jogo entre Grêmio x Flamengo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 15h33

Assim como o esperado, o Grêmio vai encarar o Sport neste sábado com sua equipe reserva. A grande dúvida era quem faria companhia a Kanemann na dupla de zaga. O escolhido de Renato Gaúcho foi Bressan.

Alvo de críticas após a sua atuação contra o Palmeiras, o zagueiro terá uma nova chance para mostrar o seu futebol ao lado de Kanemann. O argentino é o único titular que vai jogar por estar suspenso do duelo de volta contra o River Plate, na próxima quarta-feira.

Além disso, o comandante colocou Juninho Capixaba como meia, ao lado de Douglas, e optou por Marcelo Oliveira na lateral esquerda.

Assim, a escalação será: Paulo Victor; Madson, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Douglas e Juninho Capixaba; Thonny Anderson

Agora, a dúvida fica por conta de qual zagueiro será escolhido pelo treinador para enfrentar o River Plate na quarta-feira, no lugar de Kanemann. Há duas hipóteses: Renato escolheu Bressan para lhe dar ritmo de jogo e escalá-lo novamente na quarta ou o técnico está preservando Paulo Miranda para atuar na Libertadores.