Topo

Cortado, Diego Alves visita vestiário do Flamengo antes do duelo decisivo

Diego Alves foi ao vestiário do Maracanã desejar boa sorte aos companheiros - Reprodução/Premiere
Diego Alves foi ao vestiário do Maracanã desejar boa sorte aos companheiros Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/10/2018 19h19

Diego Alves nem sequer foi relacionado para o duelo entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (27), no Maracanã. O goleiro ficou fora da lista de relacionados como punição por não ter viajado com o restante do grupo para Curitiba, mas fez questão de ir ao ao estádio para demonstrar apoio aos companheiros antes da “decisão” contra o líder.

O goleiro foi ao vestiário do Flamengo cumprimentar os companheiros antes do jogo e vai assistir à partida de um camarote do Maracanã.

Ele protagonizou um episódio polêmico no clube rubro-negro. Na semana passada, depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o goleiro foi informado pelo técnico Dorival Júnior que seria reserva no duelo com o Paraná – César seguiria como titular da meta.

Incomodado com a situação, Diego Alves se recusou a viajar para Curitiba com o time. O diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, e o vice Ricardo Lomba afirmaram que o clube resolveria a questão internamente. No entanto, Diego Souza ficou fora do jogo, apesar de ter treinado normalmente a semana inteira. César ficou com a vaga.

Antes de ir ao estádio, Diego Alves se manifestou nas redes sociais. Na sexta (26), ele publicou uma foto do time – em que César aparece como titular – desejando um “ótimo jogo” aos companheiros.

“Torcendo para dar tudo certo. Vamos com tudo, é decisão!”, escreveu o jogador.