Topo

Werley critica Inter por "choro" e diz que Vasco teve três pênaltis no jogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/10/2018 23h39

O Vasco perdia por 1 a 0 quando Kelvin caiu dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Máxi López converteu e deu início a grande reclamação do Internacional com a arbitragem. Werley não concordou com a reação e disse que tudo não passava de “choro” dos adversários.

“Foram três pênaltis não marcados e eles estão reclamando desse. Teve um no Castán, outro no Kelvin e uma mão na bola do Moledo. Estão chorando, mas foi pênalti. Não adianta. Fizemos boa partida e vamos treinar mais para conquistar nossos objetivos”, disse o zagueiro.

Andrey, por sua vez, preferiu comentar apenas o campo e bola. Ele disse que o Vasco foi melhor que o adversário e que o time merecia ter saído de campo com os três pontos.

“O time fez grande partida. Era para a gente ter conquistado a vitória, mas infelizmente não deu. Eles fizeram o gol na única chance clara que teve, mérito deles. Cansamos no segundo tempo porque corremos muito, mas cada ponto é para ser comemorado”, afirmou.

Com o resultado, o Vasco segue firme na luta contra o rebaixamento. O time soma agora 35 pontos e sobe para a 13ª posição, mas apenas a dois pontos do Vitória, primeiro time na zona da degola. Na próxima rodada, os cariocas têm o clássico com o Fluminense