Topo

Palmeiras tem quatro suspensos e sete pendurados para enfrentar o Flamengo

Mayke é desfalque de Felipão para a lateral direita do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke é desfalque de Felipão para a lateral direita do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 04h00

O Palmeiras entra em campo neste sábado, às 19h, contra o Flamengo, com quatro atletas suspensos e outros sete pendurados. No duelo que marca o confronto de líder e vice-líder do Brasileirão, Felipão não poderá relacionar Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson. Os quatro foram advertidos na vitória por 2 a 1 contra o Ceará na última rodada.

Mayke, Bruno Henrique e Deyverson levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará. Deyverson, por sua vez, foi expulso na partida em questão.

Além disso, o Alviverde joga no Maracanã com a seguinte lista de pendurados: Jailson, Marcos Rocha, Luan, Moisés, Hyoran, Dudu e Willian. Se algum deles tomar o amarelo, não poderá enfrentar o Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão, no dia 3 de novembro.

Destes, apenas Marcos Rocha não tem nenhuma chance de entrar em campo. O lateral-direito se recupera de lesão e não será relacionado.

O Palmeiras entra em campo para voltar a vencer após ter sido derrotado por 2 a 0 para o Boca Juniors na partida de ida da semifinal da Libertadores. O jogo de volta está marcado para o dia 31.

Pelo Brasileirão, o Alviverde ostenta quatro pontos de vantagem para o Flamengo e tem uma longa sequência de 15 jogos sem perder.