Topo

Líderes de organizada conversam com dirigentes do Corinthians em treino

Jogadores do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians durante treino realizado no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 16h35

Mais um dia atípico no Corinthians. Com o time longe de viver um bom momento no Campeonato Brasileiro, representantes da organizada Pavilhão Nove foram até o CT Joaquim Grava para conversar com dirigentes do clube nesta sexta-feira (26). Os integrantes da torcida foram recebidos pelo gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, e pelo diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

A conversa transcorreu durante o treinamento de maneira tranquila, sendo que os organizados demonstraram apoio para a equipe, que ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.

Na quinta-feira (25), o presidente do clube, Andrés Sanchez, também teve reunião no Parque São Jorge com representantes da Gaviões da Fiel, principal organizada alvinegra. Na ocasião, o dirigente ouviu cobranças sobre o planejamento para 2019 e prometeu pelo menos quatro reforços para a próxima temporada. No encontro, foi discutida também a possibilidade de a organizada ter acesso aos contrato dos atletas. A Gaviões se prontificou a contratar uma empresa para ajudar numa espécie de auditoria.

O Corinthians volta a jogar neste sábado, às 19h, na Arena, contra o Bahia. O técnico Jair Ventura não sabe ainda se poderá contar com Jadson, que se recupera de desconforto muscular na panturrilha direita.