Topo

Diego Alves não é relacionado pelo Flamengo para duelo com Palmeiras

DOUGLAS MAGNO / AFP
Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 19h25

Antes tido como grande reforço do Flamengo, Diego Alves agora já não tem garantida nem uma vaga no banco. Nesta sexta-feira (26), o clube rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o duelo com o líder Palmeiras sem o goleiro. César deve ser o titular da equipe no sábado (27), enquanto Thiago e Gabriel Batista disputam vaga entre os reservas.

O técnico Dorival Jr. deve montar o Flamengo com César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

O clima de Diego Alves no Flamengo está pesado, e há quem diga que ele não volte mais a jogar neste ano. A diretoria se irritou bastante com sua recusa a ficar no banco de reservas em jogo contra o Paraná, e César ganhou a posição. Até a permanência de Alves no clube é colocada em xeque.

O duelo contra o Palmeiras é de líder contra vice-líder do Campeonato Brasileiro. O time alviverde tem a ponta do torneio com 62 pontos, quatro acima do Flamengo, a oito rodadas do final. As equipes se enfrentam no Maracanã às 19 horas (de Brasília) deste sábado.

Relacionados do Flamengo - Divulgação/CR Flamengo - Divulgação/CR Flamengo
Imagem: Divulgação/CR Flamengo