Topo

São Paulo volta a ter só um jogador no departamento médico

Diego Aguirre tem apenas um desfalque para o Tricolor enfrentar o Vitória em Salvador - Érico Leonan / saopaulofc.net
Diego Aguirre tem apenas um desfalque para o Tricolor enfrentar o Vitória em Salvador Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 04h00

O São Paulo tenta vencer após seis partidas de jejum no Campeonato Brasileiro e terá apenas um desfalque para enfrentar o Vitória nesta sexta-feira, às 19h30, pela 31ª rodada da competição: o meia-atacante Everton, que segue em tratamento de lesão muscular.

- Lembra dele? Volante campeão mundial pelo São Paulo jogará o Paulistão de 2019

Ao longo da semana, jogadores como Nenê, Luan, Gonzalo Carneiro e Joao Rojas receberam atenção especial da comissão técnica para uma melhor recuperação física. Mas conseguiram treinar sem restrições depois de atividades regenerativas e estão liberados para o duelo no Barradão, em Salvador.

Já Everton ainda precisará de mais tempo para voltar aos gramados. A lesão na coxa esquerda - a terceira somente no segundo turno do Brasileirão - é tratada com muita cautela pelos fisioterapeutas e médicos do Tricolor.

Até mesmo a psicóloga Anahy Couto tem sido importante para auxiliar o camisa 22 no processo de recuperação, que passou a ter períodos de folga para que ele não se pressionasse demais para retornar rapidamente a campo.